16 de abril de 2013

Olá meninas, vou postar aqui para vocês uma pouquinho da história de um modelo que tenho certeza que muitas de vocês amam e também um pouquinho de cultura da moda que sei que muitas se interessam, não é?

As ankles boots foram criadas na década de 30 pela estilista italiana de alma francesa Elsa Schiaparelli. Elsa foi uma mulher que estava à frente de seu tempo, cheia de ideias muito inovadoras, responsável por inúmeras criações surpreendentes que deu origem as tão desejadas ankle boots atuais.

Essas botas mais curtinhas e com um ar de modernidade também foram tendência na década de 80, com o movimento punk rock. Voltaram ao cenário em meados de 2007 e vieram com força total no Fashion Rio outono-inverno 2010 e no São Paulo Fashion Week inverno 2010 de e, desde então, não saíram mais de moda!!!!

Irreverentes e agora clássicas, podem ter o cano bem curtinho, na altura do tornozelo, ou um pouco maior, chegando até a canela. Independente do tamanho é certo que elas sempre dão um up no visual!

Essas são as minhas escolhas da coleção de inverno!!

Gostaram??

Quero saber o gostariam de ver nas ankle boots, ok???

Beijos,

5 respostas para “”

  1. Amei a matéria e também todos os modelos!

  2. Gostaria de um modelo com salto mais baixo, de aproximadamente 6cm. Mas com modelo feminino, nada com cara de senhora. Tenho 27 anos, e devido a uma cirurgia não posso usar saltos muito altos. Se fizessem uma com meia pata de 2cm e salto de 8cm seria perfeito. Amo/Sou Luiza Barcelos. Beijos!!!

    • Oi Cíntia!!!
      Obrigada pela dica!!! Pode ter certeza que pensarei em você na próxima coleção!
      Imagino que seja a realidade de muitas outras mulheres jovens que querem também estar na moda.
      Obrigada por contribuir com a marca!!
      Beijos,
      Luiza

  3. Rita Bello disse:

    Luiza, lindas as ankle boots, adoro! Mas aquele modelo amarradinho de 2010, comentado no blog da Glorinha Kalil é simplesmente perfeito!!! Nunca deveria sair de linha… Acho que vcs deveriam retornar com ela para as vitrines…
    Bjus

    Rita Bello

Deixe uma resposta