Estamos de volta!

19 de maio de 2016

Screenshot_2Todos os dias, quando entram na fábrica da Luiza Barcelos, no bairro Novo São Francisco, os filhos de Dona Dorinha se deparam com a mensagem de confiança e encorajamento que a mãe lhes deixou. Escrita à mão, em um quadro na parede da portaria, é uma lembrança constante de que devem seguir adiante, não só mantendo o negócio que ela fundou, mas também fazendo com que ele cresça e prospere.

Das mãos de uma mulher feminina, refinada, auto-confiante, atual e que magicamente dava um toque pessoal em tudo o que fazia, surgiu a Luiza Barcelos. Como não poderia deixar de ser, as características de Dona Dorinha se desdobraram e se perpetuaram na marca que hoje nos tornamos.

Seja nos sapatos e bolsas, no atendimento personalizado, nas lojas que foram pensadas como um cantinho da nossa casa, ou no dia-a-dia de cada colaborador, tudo está diretamente relacionado com o legado deixado por Dona Dorinha, uma mulher que é lembrança, inspiração, referência.

Num momento em que conversamos sobre emponderamento e convivemos com cada vez mais mulheres que lutam para conquistar o seu merecido lugar ao sol – que bom! -, nasceu a vontade de resgatarmos este espaço, do blog e, com ele, um pouquinho da nossa história e da de tantas outras mulheres que nos inspiram a seguir em frente.

Daqui, o desejo de que vocês estejam conosco nessa jornada, de troca, de ideias, de conexão. E que, juntos, possamos dividir o nosso tempo e compartilhar o nosso olhar sobre essas pessoas,

que deixam marcas,

que fazem acontecer,

que assinam a própria história.

Este é um blog sobre você, e pra você!

Bem-vindos de volta! ;-D

 

 

Deixe uma resposta